quinta-feira, 15 de março de 2012

Futebol

Hoje eu vou falar um pouco de Futebol!!! O futebol é um esporte criado e desenvolvido a muitos anos atrás. desde que nascem crianças já são influenciadas por seus pais a torcer pelo seu time de coração..
O mesmo aconteceu comigo desde que eu era um bebezinho, meu pai e meu irmão mais velho me influenciaram de todo jeito para eu me tornar botafoguense, e assim se fez. Hoje eu sou botafoguense fanático, na minha casa são 7 pessoas: Meu pai (Botafoguense), Minha mãe (Flamenguista), Meu irmão mais velho (Botafoguense), Meu irmão mais novo (Flamenguista),  Minha irmã caçula (Botafoguense) e o Meu Avô (Tricolor).Bom assim se forma os torcedores da minha casa : 4 botafoguenses, 2 flamenguistas e um tricolor.
Como a maioria vence....
Bom isso é tudo até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário